3 de junho de 2011

Tarde de Outono


Em meio a essa tarde tristes
em meio a esse vento frio
uma canção era fixa em minha cabeça
uma canção alegre que tornava as folhas que caiam das árvores mais harmoniosas
em meio aquela tarde sai correndo pelo quintal
não havia pássaros nem musica só aquela que estava na minha mente e em meu coração
algo que me levaria até as estrelas ou me faria viajar pelo mundo
aquela tarde triste de outono se transformou em algo mágico
em quando eu rodava e dançava com as folhas o mundo ficou mais bonito
parecia a ultima tarde
parecia a ultima lembrança
parecia a ultima alegria que restava em mim
ao passar desses outros outonos me lembro daquela tarde
daquela magia daquela alegria
que ainda hoje habita em meu coração
nessas tardes de outono já não choro
nessas tarde de outonos eu procuro o sorriso nos rostos de meus amigos
nessas tarde procuro um abraço
nessas tardes procuro se feliz
Kika Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário