24 de fevereiro de 2011

Brothers and Sisters


Amizade - relação afetiva entre duas pessoas, relacionamento que envolve o conhecimento mutuo e a afeição, além da lealdade ao ponto do altruísmo.

Na minha opinião, um dos sentimentos mais lindos do mundo é a amizade. Os amigos são pessoas leais, sinceras, que te apoiam nos momentos mais dificeis da vida. Amizade não se compra, não se empresta, não se dá. É um sentimento que acontece de repente: quando menos se espera, essa pessoa se torna mais importante do que se imagina.



Amigo não precisa estar em carne e osso do nosso lado. Eles podem estar a quilometros de distancia de nós que mesmo assim serão nossos amigos. Pois a amizade não mede distancia. Não tem preconceitos. Apenas existe, e une as pessoas de tal forma que temos aqui mesmo no nosso blog um grande exemplo de amizade: amizade virtual, que é mais que real. Né, kika?

Amigos são assim: parte de nossa alma, completam o nosso ser. As amizades surgem de varias formas. No nosso caso foi uma banda:
"Coldplay".



Coldplay: banda inglesa de rock alternativo. Formada em Londres em 1998, o grupo tem como integrantes Chris Martin, Guy Berryman, Will Champion e Jon Buckland


Sim, foi essa banda que nos uniu. E com certeza tambem une milhares de pessoas pelo mundo com suas lindas canções que falam sobre sentimentos, sejam esses bons ou ruins.
E essa paixão emanada pela banda parece entrar em seus fãs de tal forma que eles se apegam entre si, formando laços inquebráveis.


Obrigada Coldplay, por nos dar esse sentimento tão lindo: a amizade, algo sem preço, de grande valor e sem vendedor. Basta você ser merecedor.

Bjus

_anne e _kika







Nenhum comentário:

Postar um comentário