26 de fevereiro de 2011

Felicidade

Quando eu fui para a escola, perguntaram-me o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles disseram-me que eu não entendi a pergunta, e eu disse-lhes que eles não entendiam a vida.


                                         - John Lennon

Felicidade algo precioso mais que vem de algo simples
felicidade é a essência da vida
se não fomos felizes de nada valerá nossos esforços

Um sorriso é capaz de fazer uma pessoa muito feliz
uma conversa ao fim da tarde sentado(a) na calçada
um telefonema de um grande amigo
ou até mesmo a brisa que afaga seu rosto

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos." (autor desconhecido)

saiba aproveitar os pequenos momentos
e viva intensamente pois cada segundo é precioso
e fundamental para você e para quem vive ao teu redor

_Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário