9 de março de 2011

Desabafo de um coração

a noite é chuvosa já não vejo seu rosto
as estrelas se foram
e me restou um coração partido
teimoso que tentou amar
mais parece que não foi suficiente
não para vocÊ
a chuva esconde minhs lagrimas

minha alma se cala


só me responda uma coisa
você realmente me amou?
ou foi tudo em vão?
não não me responda
prefiro acreditar
que um dia você gostou de mim


agora se vá
pois não aguento mais sofrer
e se me ver chorar
por favor não se aproxime
não em chame
me deixe com minhas duvidas


mas nunca se esqueça
um dia você foi especial pra mim
(Adriana de Almeida)
ou kika
_Kika

2 comentários:

  1. ... sem palavras p descrever... me identifiquei com esse poema, já me senti assim, já aconteceu comigo... sofri muito, é uma história longa e bonita até certo ponto. hj qndo paro pra pensa, parece q tdo não passou de um sonho.
    agora busco uma estrela, me sinto sozinho, dói demais o coração, q só pensa em amar.. me considero diferente da maioria dos homens, pois tenho um coração sensível e cheio de amor sem fim.
    tenho medo de ficar sozinho aqui, preciso preencher esse vazio, q todo momento incomoda... espero q isso seja possivel. obg por me fazer refletir, qnto mais eu leio essas mensagens.. mais esperança tenho =]

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que isso se resume em varias situações de varias pessoas inclusive eu...brigado por expressar tão bem os sentimentos de um coração partido

    ResponderExcluir