17 de março de 2011




Vire-se
Se você pudesse me dar uma bebida
Preciso de água porque meus lábios estão rachados e desbotados
Chame minha tia Marie
Ajude ela a juntar as minhas coisas
e me enterre em todas as minhas cores favoritas
minhas irmãs e meus irmãos imóveis
Eu não irei te beijar
Pois a parte mais difícil disto,
é deixar você.


Agora vire-se
Pois eu estou terrível apenas em ver
Pois todo o meu cabelo abandonou todo o meu corpo
Oh minha agonia
Saber que eu nunca me casarei
Baby, eu só estou agonizando da quimioterapia
Mas contando os dias para ir
Isto apenas não é viver
E eu só espero que você saiba


Que se você disser 
Adeus hoje 
Eu pediria que você fosse verdadeiro 
Pois a parte mais difícil disso,
é deixar você.  (Cancer - My Chemical Romance)




_anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário